quarta-feira, 30 de junho de 2010

Praia de Laranjeiras - Balneário Camboriú

Olá! Balneário Camboriú como bem sabe possuí ótimas opções de lazer, para os mais variados gostos, então hoje falaremos da Praia de Laranjeiras.

Que julgo ser um dos principais atrativos da cidade.

Quando era criança, o acesso a essa maravilhosa praia era feito com muita dificuldade, pois a estrada era de barro e estava sujeita a constante deslizamentos.

Hoje a melhorou muito, o acesso pode ser feito pela L.A.P. (Linha de Acesso as Praias) pelo teleférico ou então pelo mar, você podera comprar  ingresso para o passeio de barco, ao lado do teleférico, eles deixam a excursão na praia de Laranjeiras, pela manhã é se quiser pode voltar só no final da tarde.

Quando ao valor, chore bastante, quanto maior o grupo, maior o desconto que pode oscilar de R$ 15,00 a R$ 30,00 dependendo da chorada.

Laranjeiras é linda e é uma das praias mais agitadas  e limpas da cidade, além de tudo possuí toda infra estrutura de alimentação, na forma de restaurantes e barzinhos a beira mar, mas cuidado com preço, olhe o cardápio antes de pedir .

A praia têm apenas 750 metros, disputados palmo a palmo, na alta temporada, então é bom chegar cedo. O local também valor histórico inestimável, pois forma encontrados  fósseis de 3.000 anos de idade, naquele local, pistas dos antigos habitantes da região, então também preserve!

Deixo um vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário